вторник, 14 октября 2008 г.

department of labor texas




Wa...to felix...vi meus amores
nao todos mais a maioria
(L)
os the owners.....sabado perfeito ao lado deles
(L)
preparar a festa da nee-chan
hehe
tpo fomos comprar coisas enquanto ela chegava..pra ela nao ver eu
ai qdo eu cheguei la..parei na porta e ela falando ai ela me olho...*cara normal"olha a xuh" *vira pro lado e volta espantada* " A�XUHHH*-*" XD
tpo rea�ao rapida XD

o loira qdo me viu tbm me deu um abra�ao ber pertado aiai

poww...foi tao bom..ganhar os abra�os q eu mais amo*-*...e dormi com o wii (L) soh ele pra dividi cama cmgo msm XD


ja no domingo...almo�ar com o wii e a gabi ..:D e depois ir pro centro d fusca com o wii *________*" mto legal..xD

ai no centro ir pa canas XD ver a kah e a leh...
chegar no terminal liguei pra elas.. 1 pro antigo cel da kah, uma pro tel de casa e por fim e finalmente acha-las no cel da leh..xd
elas tavam chegando no terminal...
a leh desato a chora...foi surpresona pra ela XD
e a kah ta linda de belao..aiai

passar o domingo com elas foi perfeito..e depois voltar pra casa me sentindo mais leve...depois de receber os abra�os mais importantes e exenciais pra mim....falto o da lan..mais qdo eu for eu abra�o ela teh num pode mais...

fds foi bom??? foi perfeito...ao lado de qm mais amo...
agora tenho for�as pra fica aki de novo
e aguenta mais 3 meses :D

eu amo vcs...mais q imaginam :D

(LLLLLLLLLLL)�����������������������������������
department of labor texas, department of labor unemployment, department of labor unemployment benefit.



Комментариев нет: